Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

deborahsecco

deborahsecco

15
Jul09

ENTREVISTA: Deborah Secco - "Os homens têm medo de mim"

Deborah Secco Portugal

Hoje trago-vos mais uma entrevista que a Deborah deu à revista Marie Claire, em 2004. Eu sei que já é antiga, mas eu gosto de partilhar com vocês estas coisas que tenho por aqui da Deborah. Está muito interessante, a Deborah fala como perdeu a virginidade, nudez, espiritualidade, casamento, separação, boatos, namorados, drogas e muito mais.. Vale a pena ler e reler

 

"Fama é apenas o resultado de um trabalho bem-feito. O resto, se você não tem conteúdo, vai embora e pode te deixar num buraco três vezes maior'

 

Depois de 15 anos de carreira, o sucesso explode para Deborah Secco no seu primeiro papel cómico -a sensual manicure Darlene, de "Celebridade", novela das 8 da Globo. "Darlene parou na adolescência, tudo gira em torno dela", diz Deborah, 24 anos, que avisa: qualquer semelhança entre a personagem e ela mesma é pura ficção. A decisão de ser actriz aconteceu aos 8 anos. Hoje, Deborah soma no currículo dez novelas, cinco peças de teatro e três filmes. O currículo amoroso inclui seis namorados, um ex-marido e nenhum "ficante". Acusada de ter sido pivô de separações e de cenas de ciúme de globais, ela diz que é insegura e se acha feia. "Sou completamente normal."

 

CELEBRIDADE "Eu acho que ele [o autor Gilberto Braga] mostra de uma forma genial o quanto é importante você amar o que faz, porque só assim você é feliz. Fama é apenas o resultado de um trabalho bem-feito. O resto, se você não tem conteúdo, vai embora e pode te deixar num buraco três vezes maior do que o que você tinha antes."

MOMENTO DARLENE "Não tenho nada em comum com a Darlene porque nunca tive essa coisa de querer ser famosa. Quando a fama veio pra mim, eu falei: 'Nossa, não era bem isso que eu queria...'. Minha idéia era outra, era ficar em paz."

FORMAÇÃO "Nunca estudei para ser actriz. Comecei fazendo papéis pequenos e subi degrau por degrau. Trabalhei com todos os grandes autores e diretores da TV Globo. E grandes diretores de teatro são meus amigos, gente que eu conheci na vida e que me ensina."

OBJECTO DE DESEJO "A Darlene usa o corpo pra sair em revista. O público não pode conhecer a real identidade do ator porque ela não pode ser mais forte do que a personagem. As pessoas não podem ver a Deborah Secco, elas têm que achar que a personagem é a Deborah Secco. Meu intuito, como atriz, é que o público acredite que eu sou aquilo, e não que me vejam como uma menina que tem família, trabalhadora, interpretando uma vulgar. Se me disserem que estou exibindo demais o meu corpo, vai ser um elogio profissional. Mas, quem eu sou mesmo, eu só mostro pra quem eu amo."

NUDEZ E PATRIMÔNIO "Agora eu não posaria nua de novo [já posou duas vezes] porque eu comprei a casa onde eu moro, na Barra da Tijuca, e tenho um dinheiro guardado, que é uma estabilidade. Também tenho alguns apartamentos, eu construí um patrimônio, não vou morrer de fome."

ESPIRITUALIDADE "Quando vi que tinha tudo que faria qualquer pessoa feliz, mas ainda me faltava alguma coisa, comecei a ser adepta da filosofia budista, a fazer yoga e a meditar. Minha religião é fazer para o próximo o que eu gostaria que fizessem pra mim. Também adoro a filosofia Hare Krishna, que preserva a alegria e a igualdade dos seres."

VIRGINDADE "Eu perdi com meu primeiro namorado, o Eric, com quem fiquei dos 14 aos 16 anos. Ele praticamente morava na minha casa, e antes de acontecer eu já avisei à minha mãe que estava com vontade. Fui ao ginecologista e passei seis meses tomando pílula, virgem, porque eu não sabia quando podia acontecer e tinha medo. Um dia, ele falou: 'Deborah, assim você vai me enlouquecer'. Aí eu falei que estava com medo, não queria. Uns dias depois, na volta da praia, num fim de tarde, fomos para o terraço do meu prédio, vimos o pôr-do-sol e quando escureceu começamos a contar as estrelas. Aí não sei o que aconteceu que eu virei pra ele e falei: 'Tô com coragem'. Aí ele me olhou e falou: 'Só um minuto'. Desceu, buscou no carro uma garrafa de champanhe, e eu, que não bebo nada, acabei tomando um banho de champanhe. Aconteceu assim, e foi lindo. Na mesma noite, contei pra minha mãe. No dia seguinte, liguei para o meu pai e contei. Eu sou assim, superfilha. Falei: 'Pai, perdi a virgindade'. Nesse dia, meu pai falou a coisa mais linda pra mim: 'Deborah, eu queria muito poder mudar o mundo e te livrar de todo sofrimento que o amor vai te causar na vida, porque o amor é maravilhoso, mas ele causa muito sofrimento. Por isso, eu quero te pedir que você nunca perca isso que você tem, por mais que o amor te machuque. Acredite nele eternamente, porque ele existe, e ele é difícil de encontrar. A gente se engana, se machuca, mas não deixe de acreditar no amor'. Enquanto ele falava, eu comecei a chorar, e ele começou a chorar também, foi a coisa mais linda do mundo. A cada decepção amorosa que eu tenho, eu lembro disso. Vou lá e falo: 'Puxa, me enganei. Mas tudo bem, cara eu vou continuar...'."

 

"Se não fosse o facto de ser actriz e estar na televisão, eu nem seria considerada bonita. Já fui negada por vários homens que eu amei, já chorei de amor muito mais do que ri. É uma fantasia essa história de que todo mundo me deseja, é mentira!'

 

BOATARIA "Eu estava em casa dormindo em um dos momentos mais difíceis da minha vida, porque eu tinha acabado de terminar meu namoro com o Maurício [Mattar, ator] e estava infeliz com a minha casa, morando sozinha, e ainda triste por ter me separado do Rogério. Aumentei as sessões de análise e ficava em casa lendo, só saía para gravar. Cheguei no trabalho e ouvi [sobre as acusações que sofreu de ter sido pivô da separação do diretor Marcos Paulo e da atriz Flávia Alessandra e de cenas de ciúme entre a atriz Julia Lemmertz e o ator Alexandre Borges]: 'Deborah, que maldade fizeram com você!'. Eu tinha 22 anos e as pessoas esquecem que tenho família, porque minha bisavó, de 96 anos, que morava no mesmo prédio que eu, me falava: 'Tadinha de você, fica trancada em casa o dia todo e falam assim'. Fiquei mais preocupada com ela, que entrou em depressão por causa disso. Agora, imagine se a Julia [Lemmertz] iria assistir à gravação para controlar o marido? E o Alexandre [Borges], que conheci quando fazia 'Confissões de Adolescente', olhava pra mim junto com a Julia e falava: 'Deborah, a gente está com pena de você'. Tiveram dó porque viram o quanto eu estava sendo massacrada pela imprensa. Mas tudo depende do ponto de vista, para a Deborah isso foi um azar tremendo, mas, pra Darlene, isso seria uma sorte incrível [ri]."

CASAMENTO "Sempre fui muito romântica, acredito no amor eterno, na capacidade de encontrar um cara que, quando a beleza não existir mais, vai me amar com a mesma força. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente, mas eu quero um parceiro do lado, por pior que as coisas fiquem."

SEPARAÇÃO "Meu casamento acabou porque em algum momento eu olhei para o Rogério [Gomes, diretor da Globo] e falei: 'Cara, eu amo tanto esse homem, mas será que minha vida vai ser só isso? Será que não vou atravessar a rua e olhar para outro menino, não vou poder mais dormir na casa das minhas amigas?'. Quando eu coloquei tudo isso pra ele, porque a gente contava tudo um para o outro, ele me falou: 'Vamos tentar conciliar isso'. Aí eu comecei a ficar mais distante dele, e ele foi ficando carente, eu também... E acabou. Mas a gente nunca vai ter um ponto final porque a gente é muito amigo, deixamos de ser marido e mulher, mas continuamos nos amando."

NAMORADOS "Tive seis namorados, contando com o meu atual [o ator Marcelo Faria], e nunca 'fiquei' com ninguém. Meu beijo é muito mais valioso do que uma diversão, e para me divertir eu prefiro pular, dançar com minhas amigas, rir, conversar, dormir à noite na praia. Só beijo alguém se realmente a pessoa mexer comigo como mulher, imagina! Tenho que, no mínimo, estar com a boca seca, sem saber o que falar... Dou muito valor à minha mulher e acho que uma noite é muito rápido para alguém mexer com você."

SOU NORMAL "Simplesmente, os homens não se aproximam de mim [ri]! Acho que têm medo, mas eu sou um ser humano normal. Se não fosse o fato de ser atriz e estar na televisão, eu nem seria considerada bonita. E já levei muitos pés na bunda, já fui negada por vários homens que eu amei, já chorei muito mais do que ri, de amor. Então acho que é uma fantasia essa de que você é linda, de que todo mundo te deseja, é mentira! Ninguém me deseja, eu sou insegura, me acho feia. Os mesmos traumas e complexos que toda mulher vive eu vivo, sou completamente normal."

O FUTURO "Me preocupo com o presente. Já fui muito de pensar no amanhã, mas o amanhã só será bom se eu fizer o meu hoje valer a pena."

DROGAS "Não me peça pra usar que eu não peço pra você parar. Cada um é dono de cada um e eu nunca tive a menor curiosidade."

BELEZA & ACESSÓRIOS "Coloquei 235 ml de silicone nos seios e, se eu tivesse coragem, faria uma lipoaspiração na bunda. Faço a dieta dos pontos, então, quando eu acabo de comer as 1.200 calorias que tenho direito com aquilo que eu quero, o jeito é passar fome o resto do dia."

 

Fonte: Marie Claire

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

BEM VINDO (A)

Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa actriz brasileira Deborah Secco. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Deborah. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.

Elite

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2010
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2009
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2008
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D

Informações Blog

Dedicado: Deborah Secco Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Deborah Secco Portugal
Em destaque no SAPO Blogs
pub