Deborah Secco afirma ter tido depressão
Alguém já imaginou Deborah Secco com 22 quilos a mais e comendo compulsivamente? Pois, segundo a própria actriz, isso aconteceu em 2003. Em entrevista ao “Jornal do Brasil” ela revelou que passou por um período de depressão enquanto gravava a novela “O Beijo do Vampiro”, da TV Globo.
“Eu estava superloura e as pessoas só falavam em beleza. Chorava porque estava gorda, comia porque não parava de chorar e assim por diante. Estava deprimida. Eu estava me destruindo. Percebi que emagrecer era uma questão de saúde. Estava muito machucada”, disse à publicação.
Além da depressão, Deborah também falou sobre a sua personagem no longa “O Doce Veneno do Escorpião”, no qual ela interpreta Raquel Araujo, a Bruna Surfistinha. “Apesar de ela existir, me desdobrei para criar a minha Raquel”, revelou.
A actriz ainda lembrou que fez um laboratório de dois meses em boates e lugares onde as prostitutas e traficantes de drogas ficam em São Paulo. “Não bebo, não fumo ou cheiro. Nunca havia visto pó na minha frente, me ensinaram a cheirar com uma nota. É muito diferente de sexo, que a gente mal ou bem sabe como é”.
Fonte: Msn