Deborah Secco e Roger Flores estariam separados há um mês
"Estava claro que esse casamento não iria dar certo", disse amiga do casal a QUEM
Deborah Secco e Roger Flores não oficializaram a separação, mas o casamento já teria terminado há um mês, segundo contou a QUEM na quarta-feira (31), uma amiga próxima do casal. "Ela estava até planejando engravidar antes de fazer a sua próxima novela, mas ele continua morando em Minas Gerais, onde joga no Cruzeiro, e todo mundo sabe que ele tem fama de namorador. Acredito que entraram num consenso e optaram pela separação", afirmou a amiga.
Deborah e Roger casaram-se em Junho do ano passado, numa cerimónia realizada num castelo em Petrópolis, Regão Serrana do Rio. Ele, no entanto, continuou morando no Qatar, na Arábia Saudita, onde jogava, e ela ficou no Brasil, onde filmou "O Doce Veneno do Escorpião", que conta a história da prostituta Bruna Surfistinha. Contratado pelo time mineiro Cruzeiro, o atacante voltou do exterior em Fevereiro, indo morar em Belo Horizonte. Ele só esteve no Rio com a mulher uma vez, antes do Carnaval. "Ela também só foi a Minas uma vez. Estava claro que esse casamento não iria dar certo" disse a amiga do casal.
Procurada por QUEM, a assessora da actriz não quis comentar sobre os rumores de separação. "Não falei nada quando estavam namorando, não falei nada quando se casaram, não é agora que vou falar", afirmou Piny Montoro.
Fonte: Quem