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deborahsecco

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03
Dez09

Saudade: Deborah Secco embarca para ver o marido Roger, no Qatar

Deborah Secco Portugal

Deborah Secco embarca para ver o marido Roger, no Qatar

 

 

Terminam nesta sexta-feira (27), em Paulínea, interior de São Paulo, as filmagens do longa-metragem que conta a história de Bruna Surfistinha. Deborah Secco, que dá vida à protagonista, já está de malas prontas para deixar o país.

Segundo o site "O Fúxico", Deborah embarca nesta noite para o Qatar, na Penísula Arábica, para encontrar o marido Roger, e não tem data para voltar.

A actriz e o jogador do time do Qatar casaram a 6 de Junho deste ano, com uma grande festa no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio. Após uma rápida lua-de-mel, na Espanha, Roger teve que voltar para os Emirados Árabes. Há cerca de quatro meses o casal está distante, já que Deborah mora no Rio de Janeiro.

03
Dez09

Deborah Secco: 'Me sinto gordinha'

Deborah Secco Portugal

 

Está achando Deborah Secco acima do peso na foto? Parece mentira, mas a atriz engordou oito quilos para viver a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema:
— Comecei o regime depois que terminei de gravar “Ó paí, ó” (em setembro). Eu estava muito magrinha, com corpo de modelo, e precisava ficar mais mulher — explica ela, que está doida para emagrecer: — Me sinto gordinha. Vou fechar a boca quando terminar o filme. Sei que as pessoas discordam, mas me prefiro mais magra.
Para ganhar peso, Deborah recorreu à cardiologista Heloísa Rocha, especializada em terapia ortomolecular, com quem já se consulta há mais de cinco anos. A médica fez uma dieta de 2.500 calorias diárias para a atriz (veja abaixo o que Deborah come durante um dia para engordar e o que ela consome quando quer se manter no peso que considera ideal)
— Ela fez quase um milagre para que eu engordasse tanto em pouco tempo. Estou com 53kg — diz Deborah, que com 1,64m chegou a pesar 55kg.
DIETA DE ENGORDA - 2.500 calorias
café da manhã (escolher uma das opções):
  • 3 torradas de pão integral com 1 colher de sopa de mel, 3 fatias grossas de queijo minas e 1 fatia média de melão com 1 colher de sopa de aveia.
  • 2 fatias de pão integral com requeijão, 2 ovos mexidos, 1 copo médio de suco de laranja à base de soja, 1 banana amassada com 1 colher de sopa de gérmen de trigo.
  • 1 taça com: 1 banana, 1 fatia média de melão, 1 colher das de sopa de mel e 1 colher das de sobremesa de aveia. 2 torradas de pão com cream cheese e 4 fatias pequenas de peito de peru.
  • 3 torradas integrais com 3 fatias médias de queijo minas, 1 copo médio de suco de abacaxi, 1 pêra.
  • 1 shake: 1 copo médio de leite desnatado ( 350ml ) batido com ½ banana, 4-5 morangos, 2 colheres das de sopa de proteína whey, 2 colheres das de sopa de linhaça ou aveia.
  • 1 fatia grossa de melão cortada com 4 morangos, 1 colher de sopa de mel, 1 colheres de sopa de aveia, 2 fatias de pão integral com 2 fatias grossas de queijo minas.
  • 2 torradas de pão integral com 2 fatias médias de mussarela de bufala com orégano, 1 taça com 1 fatia média de melão orange, 1 banana, 1 colher de sopa de iogurte e 1 colher de sobremesa rasa de castanha de caju moída.
Lanche da manhã e da tarde (escolher uma das opções):
  • 1 sanduiche de queijo minas no pão integral e 1 fatia média de melão.
  • 1 barrinha de proteínas ( rótulo azul metálico, protein bar, fabricante exceed ) com 1 copo de água ou refresco light ( vendida em casas de produtos naturais ).
  • 1 shake: 1 copo pequeno de leite desnatado, 2 colheres de sopa de whey e 1 colher de sopa de aveia
  • 2 colheres de sopa de aveia com 1 pote de iogurte, 1 pêra.
Almoço e jantar (escolher uma das opções):
  • 1 bife grande acebolado, 1 prato de salada ( folhas verde escuras variadas ) com: 2 ramos pequenos de brócolis, 3 colheres de sopa de  cenoura, pepino, palmito, tomate, com azeite e vinagre, 1 copo pequeno de suco de fruta cítrica de escolha, 2 pegadas grandes de massa no alho e óleo.
  • 1 filé grande de peito de frango grelhado e respingado com limão, 3 colheres de sopa de purê de abóbora, 1 prato grande de salada com folhas verde escuras, beterraba, brotos de feijão, pepino, tomates secos. 4 batatas médias assadas com azeite, 1 pêra ou 6 morangos.
  • 3 colheres das de sopa de chuchu, 1 posta média de peixe de escolha grelhado, 1 prato de folhas verde escuras com; 2 ramos médios de couve flor, tomate, 5 colheres de sopa de milho ou arroz integral com feijão, pepino,  cenoura no azeite e vinagre.
  • 4 almôndegas, 2 ramos médios de brócolis, 4 colheres de sopa de arroz misturado à 2 colheres de sopa de cenoura, 3 colheres das de sopa de berinjela.
  • 1 posta grande de salmão grelhada respingada com limão, 3 colheres de sopa de abobrinha, 1 prato grande de folhas verde escuras com: beterraba, 1 ramo médio de brócolis, brotos de feijão, tomate, pepino ( azeite e vinagre ), 4 colheres de sopa de purê de batata ou aipim.
  • 1 posta grande de peixe de escolha grelhado e temperado com limão, 5 colheres de sopa de arroz misturado à 3 colheres de sopa de feijão, 3 colheres de sopa de espinafre, 3 colheres de sopa de cenoura misturada com vagem.
  • 1 escumadeira média de picadinho de carne com cenoura, 1 pedaço grande de aipim, 3 colheres de sopa de abobrinha, 2 ramos médios de couve flor, 1 prato de salada com folhas verde escuras, tomate, pepino, pimentões ( opcional ) palmito no azeite e vinagre.
  • 2 escumadeiras grandes de massa integral ao alho e óleo, 4 aspargos, 4 colheres de sopa de abóbora, 1 filé de aproximadamente 100g de peixe de escolha, sobremesa; 2 fatias médias de abacaxi.
  • 1 filé médio de peito de frango com molho de laranja, 4 batatas médias assadas, 4 colheres de sopa de espinafre, 3 colheres de sopa de berinjela, 1 prato de folhas variadas com tomate,  punhado nozes picadas ( na salada ), azeite e vinagre.
  • 1 bife grande acebolado, 5 colheres de sopa de arroz integral, 4 colheres de sopa de abobrinha, 4 colheres de sopa de cenoura, 1 prato de salada com folhas variadas e 1 colher de sobremesa  de linhaça.
  • 1 prato de salada com folhas variadas, tomate, pepino, 2 colheres de sopa de linhaça, 3 colheres de sopa de cenoura, azeite e vinagre, 4 colheres de sopa de purê de batatas ( pode ser de batata barôa ), 3 colheres de sopa de espinafre, 5 almôndegas de frango.
  • 1 prato de salada com folhas variadas e maionese de atum ( 1 lata light drenada com mínimo de maionese light, 2 colheres de sopa de azeitonas cortadas) , 5 colheres de sopa de aveia em grão cozida ou arroz integral, 4 colheres de sopa de cenoura, 2 ramos grandes de couve flor, tomate, pepino, palmito, azeite e vinagre.
  • 1 bife grande acebolado, 1 prato de salada com folhas variadas e 2 colheres de sopa de linhaça ( azeite e vinagre ), 5 colheres de sopa de arroz integral com cenoura  ( 3 colheres das de sopa ), 1 ramo grande de brócolis cortado.
  • 1 bife de carne de soja, 1 prato de salada com: folhas variadas, 5 colheres de sopa de purê de batatas, 4 aspargos ou 2 ramos médios de brócolis, 2 colheres de sopa de farelo de trigo ( sob a salada ), azeite e vinagre.
  • 1 escumadeira grande de bolo de batata ( com carne moída ), 4 colheres de sopa de berinjela, 1 prato de salada com;  folhas variadas, 4 colheres de sopa de cenoura, 1 colher de sopa de linhaça, azeite e vinagre.
  • 1 prato de salada com: folhas variadas, 4 fatias grossas de tofu ou 1 filé grande de peito grelhado, 2 colheres de sopa de farelo de trigo, 3 colheres de sopa de espinafre, 4 colheres de sopa de aveia em grão cozida ou arroz integral ou 4 batatas cozidas, tomate, azeite e vinagre.
  • 1 filé grande de peito de frango grelhado, 6 colheres das de sopa de arroz integral com 1 colher de sopa de castanha do Pará moída, 3 colheres de sopa de abóbora, 2 ramos médios de couve flor.
  • 1 bife grande acebolado, 3 colheres de sopa de cenoura, 4 colheres de sopa de espinafre, 4 batatas pequenas assadas com azeite.
  • 4 colheres de sopa de arroz  misturado à 1 omelete de claras de ovos, 3 colheres de sopa de cenoura, 4 colheres de sopa de ervilhas, 1 prato de folhas variadas com 1 ramo médio de couve flor, espinafre, tomate, pepino, punhado de linhaça, azeite e vinagre.
Ceia
  • 1 shake de proteína whey  ( 1 copo pequeno de leite desnatado, 1 colher das de sopa de whey com ½ banana )
DIETA DE MANUTENÇÃO - 800 calorias
 
 café da manhã  (Escolher uma das opções)
  • 1 xícara de chá branco todos os dias
  • Segunda-feira: 1 sachet de torrada light tipo Magic toast  com pasta de soja e  3  fatias finas de queijo minas.
  • Terça-feira: 1 fatia de pão light com requeijão light e 1 ovo mexido.
  • Quarta-feira: 1 fatia de pão light com requeijão light ou pasta de soja, 3 fatias de presunto de peru.
  • Quinta-feira:1 fatia de pão light com requeijão light e 1 ovo mexido.
  • Sexta-feira:1 pote de iogurte tipo acivia de maracujá com 1 colher de sopa de proteína de soja em pó e 1 colher de sobremesa de farelo de trigo, 1 sachet de Magic toast.
  • Sábado: 1 pêra assada no microondas com canela, 1 pote de iogurte tipo activia com 1 colher de sopa de proteína de soja em pó e 1 colher de sobremesa de farelo de trigo.
  • Domingo: 1 sache de Magic toast com pasta de soja (sabor de tomate, agrião, azeitona), 1 fatia fina de melão.
Lanche da manhã e da tarde (Escolher uma das opções)
  •  1 copo pequeno de suco tipo Ades de caixinha de pêra com hortelã ou pêssego.
  •  1 sache de biscoito tipo sembei (vende em casas de produtos naturais).
  •  1 pote de iogurte tipo activia light com 2 castanhas do Pará ou 1 colher de sopa de farelo de trigo
  • 1 pêra
  • 1 picolé de frutas (limão)
  • 1 barrinha de semente de girassol, linhaça, gergelim e mel
  • 1 sache de soja torrada (vendida em casas de produtos naturais).
Almoço e jantar 
  • Segunda-feira:
Almoço: 1 fatia fina de suflê de cenoura, 1 posta pequena de atum grelhado e temperado com limão, pedacinhos de tomate, brócolis, cebola, 1 prato de folhas verde eescuras com palmito.
Jantar: 2 colheres de sopa de arroz integral com 1 concha de feijão, 1 filé médio de peito de frango temperado com limão, 2 flores de brocolis gratinado com queijo parmesão.
  • Terça-feira:
Almoço:1 posta pequena de atum grelhado temperado com limão, 1 prato de folhas verde escuras com 3 colheres de sopa de ervilhas, palmito, tomate, repolho, 3 unidades de aspargos.
Jantar:  1 fatia fina de rocambole de carne moída com ricota, 3 batatas pequenas assadas, 1 prato de folhas verde escuras com 1 ramo grande de brocolis, palmito.
  • Quarta-feira:
Almoço:1´posta pequena de salmão grelhado e temperado com limão, tomates cereja, 3 batatas pequenas assadas, 1 prato de folhas verde escuras com palmito, brotos de feijão e 3 unidades de aspargos
Jantar: 2 colheres de sopa de arroz integral com 1 concha de lentilhas e  1 concha pequena de picadinho de carne com brocolis, 1 prato de folhas verde escuras com palmito, tomate.
  • Quinta-feira:
Almoço: 1 abobrinha pequena cortada grelhada com finas fatias de queijo minas, tomate, 1 prato de folhas verde escuras com 2 flores de brocolis, palmito. 3 batatas pequenas assadas.
Jantar:  2 colheres de sopa de arroz integral com pedacinhos de aspargos e 1 concha de lentilhas, 1 bife pequeno, 2 colheres de sopa de abobrinha gratinada com queijo parmesão.
  • Sexta-feira:
Almoço: 1 prato de sobremesa de camarão com 2 colheres de sopa de arroz integral misturado à 1 colher de sobremesa de castanha do Pará moida, 2 colheres de sopa de abobrinha, 1 prato de folhas com tomate, palmito, pepino, repolho roxo e branco.
Jantar: 2 colheres rasas de sopa de purê de inhame, 1 posta pequena de salmão grelhado com cebola, tomate cereja, 2 colheres de sopa de espinafre.
  • Sábado:
Almoço:  2 colheres de sopa de purê de abóbora, 1 bife pequeno acebolado, 2 flores de brócolis, 2 colheres de sopa de couve mineira.
Jantar: 1 prato de folhas verde escuras com 3 colheres de sopa de cenoura, 2 flores de brócolis, 1 lata de atum na água (pequena), tirinhas de repolho roxo e branco, tomate, temperado com limão. 2 batatas pequenas assadas.
  • Domingo:
Almoço: tomate, abobrinha, cebola, vagem (tudo cortadinho em tirinhas com azeite), 2 colheres de sopa de arroz integral com 1 concha rasa de lentilhas, 1 posta de atum fresco grelhado.
Jantar:  Mini pizza no pão árabe de queijo minas ou mussarela de búfala, orégano, tomate, 1 copo de suco de fruta lenta (pêra ou melão ou morango ou melancia ou limão). 2 colheres de sopa de purê de abóbora, 1 bife pequeno acebolado, 2 flores de brócolis, 2 colheres de sopa de couve mineira.

 

Fonte: Extra Online

03
Dez09

“Temos diversas semelhanças", diz Deborah Secco sobre papel de Bruna Surfistinha que interpreta no cinema

Deborah Secco Portugal

“Temos coisas em comum, ao mesmo tempo que somos frágeis conseguimos ser determinadas”, disse Deborah Secco ao se comparar com a personagem que interpreta no cinema Rachel Pacheco, mais conhecida como  Bruna Surfistinha, jovem de classe média que fugiu de casa e acabou se prostituindo. Rachel ganhou notoriedade nacional ao escrever as suas aventuras num blog e posteriormente escrever “O Doce Veneno do Escorpião”, livro homônimo do filme que vendeu mais de 200 mil cópias. A colectiva de imprensa aconteceu na tarde de sexta-feira (27) na Academia Clip, com o elenco do filme e produtores.


Deborah disse também que este é o papel mais difícil da sua carreira, as cenas mais complicadas "foram as usando drogas". A actriz explicou que para a construção da personagem ela conversou com diversas garotas de programas para “pegar gestos, olhares e expressões para colocar no filme”. A actriz contou  também que dialogou “horas” com Bruna Surfistinha para “uma boa construção do personagem “.


O director do longa, Marcus Baldini, argumentou que não existe a intenção de “glamourizar a prostituição”, ou "debater a prostituição enquanto problema social". O filme segundo ele é “um olhar subjectivo de Rachel sobre um período da sua vida, suas alegrias, tristezas e descobertas”.


O filme começou a ser produzido em Maio, com uma equipa de 60 profissionais.  As primeiras cenas gravadas em Paulínia aconteceram em Setembro. O maior período que a produção ficou na cidade foi em Novembro, com cenas gravadas na Academia Clip, num hotel que foi transformado num prostíbulo  apelidado de “Vintão” e num posto de gasolina, que segundo Baldini, é o local em que acontece a cena final do filme.


Segundo o produtor do longa, Rodrigo Mutier, 30 estudantes da Escola Magia do Cinema estão participando da produção. Além de cerca de 200 figurantes da cidade. O longa foi contemplado com R$ 700 mil reais da prefeitura de Paulínia.


No elenco estão: Cássio Gabus Mendes, como um rapaz que se apaixona por ela, além de Drica Moraes e Fabiula Nascimento.


A estréia de “Doce Veneno do Escorpião” está prevista para o segundo semestre de 2010.

 

Fonte: Paulinia News

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