Deborah Secco sobre exposição na mídia: 'Eu era imatura'
Atriz fala a jornal sobre a decisão de ficar mais reservada. 'Achava que as pessoas eram minhas amigas'.

Secco como a Natalie de "Insensato Coração"
Deborah Secco, cujo passado foi um livro aberto, está hoje em dia tão reservada que ninguém sabe quase nada de sua vida. Em entrevista ao "Estadão", a atriz diz que antigamente era imatura.
"Falava da minha vida com naturalidade porque achava que elas (as pessoas) eram minhas amigas e tal. Era imatura, como disse. Tudo começou muito cedo na minha vida. Nunca houve ninguém famoso na minha família, né? Então, não aprendi em casa", diz Secco.
A atriz revela ainda que nasceu em Jacarepaguá, teve seu primeiro apartamento na Barra e hoje mora na tranquilidade do Recreio. "Os meus dias de folga passo na casa da minha mãe ou fico em casa pensando ou lendo. A solidão me alimenta. A gente fala tanta coisa e é tão visto que gosto de ficar escondida".
Segundo Deborah, quando era pequena dizia que seu nome iria aparecer em primeiro nos créditos da novela antes dos 25, e com menos de 50 ganharia o Oscar. "Só falta o Oscar", brinca a atriz, que viu seu nome nos créditos iniciais de "América", de Glória Perez.
Fonte: Ego