Deborah Secco se emociona após assistir pré-estreia de "Bruna Surfistinha"
"Foi um desafio interpretar uma jovem de 17 anos aos 31", disse a atriz
Deborah Secco saiu emocionada da pré-estreia do filme "Bruna Surfistinha", na noite de segunda-feira (21), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. "Mais emocionante que qualquer palavra possa resumir", disse a atriz, com a voz embargada. "Foi um desafio interpretar uma jovem de 17 anos aos 31. Tinham cenas bem pesadas, sempre pensando em mostrar as dores , derrotas e vitórias da personagem."
Ela disse que não foi difícil fazer as cenas na cama. "Cenas de sexo para mim é um tabu que já caiu, é como gravar uma cena de corrida." Deborah contou que o marido, Roger Flores, não foi porque está concentrado para o jogo do Cruzeiro na Taça Libertadores. Ela garante que não há brigas em casa por ciúmes do filme. "Ele casou comigo eu sendo atriz, ele já sabia. Antes de aceitar uma personagem, converso com minha família." Ela explicou que apenas o irmão e o pai não foram à pré-estreia porque estão viajando.
Fabiula Nascimento, que interpreta uma das prostitutas no longa, usou um vestido Alexandre Herchcovitch nude. "É emocionante ver com o público.Temos uma visão interna do filme, lembro dos bastidores, ver agora montado é muito bacana. O filme é de reflexão, te coloca no lugar daquela pessoa, a pensar quem são e porque aquelas pessoas estão contigo", analisa.
Fonte: Quem