Natalie tem um acesso de fúria e chama Lídia querendo saber quem foi o responsável por aquilo. A empregada não consegue explicar.
A loira, então, resolve falar com a única pessoa que poderia armar uma dessas: Rafa (Jonatas Faro).
Furiosa, a madrasta sobe para falar com o enteado. Ela argumenta que Rafa não mora sozinho e não podia mudar a decoração da casa sem consultar os outros. Rafa engrossa e chama a madrasta de "piranha". Ela pede respeito, resolve relevar e diz que quer ser amiga do enteado.
"A Paula era amiga da Clarice. Não dá para você me dar uma chance, poxa vida?", Natalie pergunta. "Meu pai e minha mãe só se conheceram depois que a mãe da Paula morreu. E minha mãe não foi responsável pela morte dela", Rafa rebate.
"Mas eu não tive nada a ver com a morte da Clarice! Eu juro!", diz Natalie. Rafa insiste na sua teoria e ainda provoca a loira: "Outra coisa: não se compara mais com a minha mãe, tá? Se você chegasse aos pés dela, ia estar onde ela estaria se ainda estivesse viva: ao lado do meu pai, na festa na casa da Vitória."
Essa provocação vai ser difícil de engolir para Natalie. Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 11/06. As informações são da TV Globo.
Fonte: Correio da Bahia