Deborah Secco: "Depois que passa dos 30, a disposição cai pela metade"
A atriz se considera "velha" para ocupar cargos de rainha ou madrinha de bateria

Deborah Secco levou o marido, o jogador de futebol Roger Flores, para prestigiar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na noite de domingo (19). Enquanto assistia às apresentações, a atriz explicou o motivo que a leva a não ser mais rainha ou madrinha de bateria de qualquer agremiação.
"Eu já estou velha. Depois que passa dos 30, a disposição cai pela metade. Idade traz grande benefícios. Fiz 30 anos agora. Aprendi a não me importar com coisas bobas e ser mais cautelosa", disse. "Tem que se dedicar muito neste posto, visitar a escola, fazer muitas coisas e, por conta do trabalho, também fica ruim."

Ao ser questionada sobre a possibilidade de ter filhos em breve, a atriz desconversou. "Vamos pular este assunto. Eu falo quando estiver grávida. Vou mentir até a barriga crescer", avisou.
Recentemente, Deborah se tornou assunto na imprensa por conta de um acidente que sofreu durante as gravações de "Loucos Por Ela". Apesar do susto, a atriz assegurou que nada de grave aconteceu. "A água estava fria e eu senti um pouco da câimbra, mas nada que mereça uma página do jornal. São sacrifícios que a gente faz pela profissão."
Ao lado do marido, a atriz se mostrou empolgada para ver o que as escola produziram ao longo dos últimos meses. "Estou animadíssima para assistir. É sempre emocionante ver um trabalho que reúne a vida de várias pessoas do ano inteiro. As pessoas se dedicam e eu sempre me emociono com isso. Gostei da nova estrutura do camarote, com a frisa, ficou mais gostoso e ganhou mais espaço para assistir."
Encantada com o Carnaval, ela teceu elogios ao comentar a noite. "Estou achando o Carnaval lindo. Não tinha vindo antes por causa de trabalho. Gosto de muito de estar na avenida, assistir aos desfiles, mas tem horas que você está tão cansada que só quer deitar e dormir."
Fonte: Quem