Confissões de Adolescente vira filme com atrizes da série
Quem já tem cerca de 30 anos certamente vai se lembrar da série Confissões de Adolescente, exibida pela TV Cultura, na qual quatro irmãs viviam as felicidades e desventuras da fase pós-infância. Entre elas, Natália, vivida por Daniele Valente, era uma garota frágil, romântica e sonhadora. Só que muitos anos se passaram e ela cresceu, virou mulher e estará nas telas do cinema em breve.
Além de estar no teatro com o espetáculo 100 Dicas Para Arrumar Namorado, em cartaz em São Paulo e Campinas, Dani também se prepara para entrar no longa que vai relembrar seu início na televisão.
“Tenho este projeto no cinema, que o Confissões de Adolescente vai virar um filme e agora nós quatro, que fizemos a primeira versão [Camila Capucci, Maria Mariana, Georgiana Goes na primeira fase e Deborah Secco, na segunda), seremos as mães das adolescentes. Agora seremos mães, mas não posso falar nada do roteiro. É a mesma personagem que fiz na série, porém era uma adolescente e agora passa a ser a mãe. Começo a gravar esse ano ainda. Era para ter sido no início de 2012, mas acabou nem rolando.”
Além do teatro e do filme, Dani avisa que também está se dedicando a escrever projetos para a tevê. Ela tem conversado com algumas emissoras, mas ainda não tem nada fechado.
“Estou fazendo outros trabalhos como escrever séries para a tevê. Não sou contratada da Globo mais. Eu ia fazer uma série na Band, a emissora deu para trás e não fiquei nem lá, nem cá. Me ferrei!”
Fonte: Tribuna da Bahia