11
Jan 13

O casal não viveria o melhor momento de sua relação e há quem diga que casamento pode até acabar

Depois que o futebolista Roger Flores virou comentarista esportivo de um a emissora de televisão e passou a morar no Rio de Janeiro, a proximidade com sua mulher, a atriz Deborah Secco, ao invés de esquentar a união deles, parece ter contribuído para que problemas surgissem entre os dois. Amigos de ambos dizem que Deborah não está achando nada interessante o fato de Roger ir à maioria dos eventos e até à praia, sem ela. O romance entre eles começou em 2007. Casaram-se em 2009. Separaram-se em 2010, mas, logo após, reataram. Agora, parece que o caldo anda entornando de novo.

 

Fonte: Contamais

publicado por Deborah Secco Portugal às 01:26

Enfim se a deborah não é feliz no amor acho bem que terminem mas se ela for feliz não vale a pena acabar a não ser que ele não goste mais dela.
filipinha22 a 10 de Fevereiro de 2013 às 23:43

BEM VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa actriz brasileira Deborah Secco. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Deborah. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
E-MAIL
Se tiveres coisas da Deborah Secco que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas deixa comentário no blog e serão te dadas todas as informações necessárias para enviares os dados.
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Deborah Secco Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Deborah Secco Portugal
GALERIA DE FOTOS (com mais de 2000 fotos e continuamos com actualizações)
pesquisar