Revista traz detalhes sobre separação de Deborah Secco
Fontes da 'Contigo!' dizem que não é a primeira vez que os dois se separam e que diferença de personalidade atrapalhou a relação
A revista 'Contigo' desta semana traz detalhes sobre a separação de Deborah Secco e Roger Flores. "Eles têm personalidades muito diferentes. Deborah é caseira, totalmente família, tem poucos amigos... Ele é o oposto: adora sair à noite", afirmou. "Ela pensou muito antes de tomar a decisão. Ninguém saiu quebrando a casa", garante a fonte, completando: "Ela precisa de um homem mais romântico ao seu lado, alguém que esteja mais presente também. Ela é amorosa, sonhadora e quer ter uma família".
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, clube no qual Roger jogou, também se manifestou à publicação: "A distância do Rio teve um peso. Por causa da profissão de atriz, quando ele foi para o Qatar, ela não conseguiu ficar lá. E depois, ele nos comunicou que ia e voltava pro Rio no sacrifício". Sobre a separação, ele revela que não é de hoje que o casal passa por uma crise. "Isso já aconteceu umas três ou quatro vezes. Vão passar por isso. Eles se gostam muito".
Madrinha de casamento da atriz, a dermatologista Karla Assed disse à revista que os amigos estão torcendo pela felicidade de ambos. "Sou amiga do casal. É fato que estão sofrendo. Ficam procurando coisas que não existem e isso só os machuca mais. Não está sendo fácil para nenhum dos dois".
Fonte: Ego