Deborah Secco diz que ex-affair queria aparecer mais que ela
Deborah Seco em pose para a revista "Contigo!"
A atriz relevou à revista "Contigo!" que não se sente pressionada para estar com alguém
Depois do término do seu casamento de quatro anos com o ex-jogador de futebol Roger Flores, Deborah Secco de 33 anos teve um breve affair com o cantor gospel Alysson Castro que acabou se desmoronando com o tempo. A atriz detonou o cantor gospel ao declarar que ele queria aparecer mais do que ela.
"Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, já vira um pop star. O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo, e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse. Tadinho... Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens e eles acham que estão famosos", relevou a atriz em entrevista com a "Contigo!"
Solteira e feliz, a atriz afirma que está numa fase boa da sua vida e disse não se sentir pressionada para estar com alguém.
Na entrevista, Deborah ainda falou estar incomodada pela rapidez da imprensa em lhe arrumar um novo namorado sempre sai à rua com alguém.
"Toda hora inventam um namorado para mim. Qualquer pessoa que eu conheço e com quem saio já vira meu namorado. Eu cruzo e cumprimento, virou namorado. Assim fica até difícil eu realmente arrumar um namorado. Vocês estão me atrapalhando” brincou.
Fonte: O povo