Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

deborahsecco

deborahsecco

11
Jun09

O grande dia de Deborah

Deborah Secco Portugal

 

Edição 509 - 15/jun /2009

 

Lágrimas, jujubas e muitos seguranças marcaram o casamento da actriz com o jogador Roger Flores em um castelo em Itaipava, região serrana do Rio

 

 

Às 17h, a entrada da noiva ao som de "É Isso Aí", de Ana Carolina e Seu Jorge, emocionou o noivo e parte dos 170 convidados
 

Como uma princesa, Deborah usou dois modelos assinados por Fafa Oliveira. Para a cerimónia, um figurino tradicional e para a festa, a actriz usou um modelo curto e decotado
 

Eram 17h do sábado 6 quando Deborah Secco surgiu sozinha em uma entrada lateral do Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Ela parecia uma princesa com seu vestido de noiva - um corpete justo com decote tomara-que-caia que se abria numa saia longa e rodada, um modelo simples, sem bordados, assinado pela estilista Fafa Oliveira. Seus cabelos estavam presos num coque acima da nuca, num penteado feito por Marcos Proença. A maquiagem em tons naturais, do look produzido por Rosman Braz, tinha como complemento as unhas pintadas de esmalte claro. Da cabeça, estendia-se um véu que se arrastava até o chão e deixava o rosto descoberto.

A passos lentos, Deborah começou a atravessar a ponte construída sobre a piscina especialmente para a cerimônia. A estrutura de madeira ligava o castelo a um altar montado em um gazebo decorado com heras e velas, onde o noivo, Roger Flores, a esperava. O sol caía sobre as montanhas e a lua cheia surgia quando os primeiros versos da música "É Isso Aí", nas vozes de Ana Carolina e Seu Jorge, escolhidos para a entrada da noiva, fizeram o jogador chorar copiosamente: "É isso aí/ Os passos vão pelas ruas/Ninguém reparou na lua/ A vida sempre continua/ Eu não sei parar de te olhar".

Deborah estava serena, mas a cada passo em direção ao noivo, ela se emocionava mais. Ao encontrá-lo, os dois choravam muito levando à emoção boa parte dos 170 convidados. O sermão do pastor Luis Longuini, que também casou Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado, foi outro momento emocionante da celebração. "Desejo que tenham uma casa sem telhado, para que você Roger veja sempre sua esposa Deborah, todos os dias, pisando em estrelas", disse o religioso. Logo depois, Lara, a filha de 10 anos do primeiro casamento do atleta, entregou as alianças.

Ao final da cerimônia, Roger surpreendeu e, mais uma vez, emocionou a noiva ao lhe presentear com outra aliança, além da oficial do casamento. Depois, os dois cruzaram juntos a ponte ao som de "Jujuba", hit de Marisa Monte. Para arrematar, foram oferecidas aos convidados as guloseimas da música - marshmallow, pirulitos, doce de leite, chocolates e balas de goma.

''Deborah estava linda, igual a uma princesa. Roger estava parecendo um menino,
com a barba feita e emocionado"

Juliana Paes, actriz

 

fotos ag. news

 

marcelo fernandes/ ag. istoé

A área foi coberta por tapumes e cercas com até 12 metros de altura. O local foi protegido por 50 seguranças e cães rotweiller. Um dos profissionais, circulava entre os convidados com um detector de metais

 

O jantar foi servido aproximadamente às 18h30, sob uma estrutura metálica construída ao lado do castelo. As mesas foram decoradas com arranjos de trigo. No cardápio, havia ravióli com mussarela de búfala, risoto de frutos do mar com pétalas de rosa, salmão ao molho de ervas, e assado de carne de pato. Para beber, champanhe, vinho e refrigerante. Os doces e bolo levaram a assinatura da paulistana Nininha Sigrist. A decoração do evento, organizado por Andréa Guimarães, combinava com o clima campestre do castelo: delicada e natural, repleta de flores boca-de-leão e hortênsias brancas, ao redor das cadeiras rústicas de madeira decoradas com chuvas de prata e heras dispostas no gramado para que os convidados pudessem assistir à cerimônia.

Por volta das 21h, os DJs começaram a agitar as pickups dentro do castelo. Como na cerimônia do casamento, Deborah voltou a fazer uma entrada triunfal, descendo uma escadaria para chegar à festa. Roger, agora seu marido, ficou boquiaberto com o novo figurino da esposa, que surgiu com um vestido curto, bem mais leve, também da estilista Fafa Oliveira.

Com a roupa mais confortável, ela foi dançar com as amigas, onde passou a maior parte da festa, enquanto o jogador confraternizava entre os convidados. Volta e meia, ele a procurava na pista de dança e os dois trocavam beijos.

Para muitos convidados, o momento mais emocionante aconteceu no início da madrugada, quando Deborah olhou para o céu e percebeu a lua cheia que iluminava o castelo. Na mesma hora, ela abriu um imenso sorriso, apontou o céu para seu marido e logo depois, deu-lhe um daqueles beijos de novela. A cena rendeu aplausos entre os amigos que estavam por perto.

 

 

Segurança Total

O evento certamente ficará marcado como uma das cerimônias mais reservadas do universo das celebridades brasileiras. Toda a área foi coberta por tapumes e cercas com até 12 metros de altura. Havia ainda revista eletrônica com detector de metais para impedir a entrada de máquinas fotográficas e celulares, bem como a interdição de determinadas vias nas proximidades do castelo, o que revoltou alguns moradores da região. Ao avistar helicópteros sobrevoando seu castelo, a atriz teria dito que só iria para a ala descoberta, quando tivesse certeza que não havia mais nenhuma aeronave sobrevoando o local já protegido por 50 seguranças, a maioria formada por policiais e uma boa parte deles acompanhada de cães rotweiller. Um deles teve a tarefa de circular entre os convidados com um detector de metais.

 

 

Entre as testemunhas do sim de Deborah e Roger, havia poucos famosos: Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, Susana Werner, Júlia Almeida, Gilberto Braga e Beth Lago. Mas quem roubou as atenções foi Juliana Paes, que foi com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela estava lindíssima em seu modelo bege Tessuti, um tomara-que-caia de decote generosíssimo. A atriz chegou com o make de Maya, pois veio diretamente do Projac, onde havia terminado de gravar cenas de sua personagem em Caminho das Índias. Por conta das gravações, ela perdeu a cerimônia e lamentou. "Fiquei triste por não ter visto o casamento, mas não tenho dúvidas de que foi emocionante", comentou a atriz, no domingo 7, nos bastidores do desfile da TNG , no Fashion Rio: "Deborah estava igual a uma menininha, linda, igual a uma princesa. O Roger estava parecendo um menino, com a barba feita e daquele jeito, bem emocionado."

Na saída da festa, cada convidado recebeu bem-casados de Nininha Sigrist, um pote de brigadeiro com as iniciais dos noivos, DR, uma sacolinha de papelão branco com um terço criado por Bibiana Paranhos e uma miniatura de vestido de noiva recheada com amêndoas adocicadas.

 

 

 

Deborah e Roger foram os últimos a deixar o castelo, por volta das 2h30 da madrugada. Da festa, seguiram para a casa dos padrinhos Kleber Leite e Shirlei, na serra de Itatiaia, onde passaram a noite de núpcias. O casal teria almoçado e se dirigido para o Rio para embarcar para a lua-de-mel rumo à Europa às 23h no Galeão. O destino do voo não foi revelado, mas há notícias de que o local escolhido seja a capital portuguesa Lisboa.

Ao voltar da viagem, o casal vai continuar vivendo em cidades muito distantes. Os dois se conheceram no Rio, onde ela mora, em 2007, mas desde julho do ano passado, Roger atua no Qatar Sport Club. O atleta tem planos de voltar a viver no Brasil no ano que vem, quando encerra seu contrato com o clube. Num casamento que ocorreu num castelo, o retorno de Roger ao País, para ficar ao lado de Deborah, será um belo final feliz nessa espécie de conto de fadas.

 

Roger levou a filha Lara para acompanhar o ensaio de Deborah. Na cerimônia, foi ela quem levou as alianças dos noivos

 

Fonte: Isto é Gente

 

2 comentários

  • ola luana:)

    Este blog não é copiado do blog oficial. Tudo o que é aqui postado é retirado de sites como ego, quem, isto é gente, clicrbs.. se reparares todos os posts tem as devidas fontes. Tanto este blog como o oficial são retirados dos sites a pouco referidos. O que eu acho é que esse blog que referiu sendo oficial não devia retirar coisas de outros sites visto que é oficial. mas obrigado pelo o elogio. bjs
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    BEM VINDO (A)

    Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa actriz brasileira Deborah Secco. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Deborah. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.

    Elite

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2015
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2014
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2013
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2012
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D
    105. 2011
    106. J
    107. F
    108. M
    109. A
    110. M
    111. J
    112. J
    113. A
    114. S
    115. O
    116. N
    117. D
    118. 2010
    119. J
    120. F
    121. M
    122. A
    123. M
    124. J
    125. J
    126. A
    127. S
    128. O
    129. N
    130. D
    131. 2009
    132. J
    133. F
    134. M
    135. A
    136. M
    137. J
    138. J
    139. A
    140. S
    141. O
    142. N
    143. D
    144. 2008
    145. J
    146. F
    147. M
    148. A
    149. M
    150. J
    151. J
    152. A
    153. S
    154. O
    155. N
    156. D

    Informações Blog

    Dedicado: Deborah Secco Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Deborah Secco Portugal
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub