18
Out 14

ines_1.jpg

 Deborah Secco está em ótima forma, vestindo manequim 34, no ar em Boogie Oogie como Inês

Depois de ficar magérrima para viver uma soropositiva no cinema, atriz fala sobre motivação para transformações com o corpo

Deborah Secco não contém os sorrisos nos corredores do Projac e, se cruzar com ela, não há como ficar indiferente. A atriz que interpreta Inês, em Boogie Oogie, está radiante com a excelente fase profissional. "Eu sou suspeita pra falar, porque estou no momento mais feliz da vida", resume ela com brilho nos olhos.

Em um papo quase confessional, a atriz abriu o coração ao Gshow e contou como se sente agradecida por viver hoje o que sempre buscou. Além da novela, Deborah começa a trabalhar na divulgação do filme "Boa Sorte", em que interpreta Judite, uma soropositiva que vive uma história de amor.

Na telona, ela contracena com Fernanda Montenegro, Cassia Kis Magro e o estreante João Pedro Zappa, e já tem recebido críticas que tem lhe rendido lágrimas. De alegria, claro! "Aí você dá aquela respirada e fala: acho que estou no caminho certo. Ainda estou no início do caminho, mas pelo menos estou na estrada certa", comenta Deborah sobre o elogio de Fernanda Montenegro ao seu desempenho no longa-metragem, que estreia em novembro.

Além do grande aprendizado de interpretar Judite, uma jovem que se depara com a possibilidade do fim da vida, Deborah conta que a experiência lhe trouxe muito entendimento: "Nunca me julguei uma pessoa forte, porque sempre aceitei muito mais a vida do que briguei contra ela. E hoje vejo que isso é uma força, não é uma fraqueza. Fracos são os que brigam, fortes são os que aceitam", reflete.

boa-sorte2.jpg

 Para rodar o filme 'Boa Sorte', em janeiro e fevereiro de 2013, Deborah emagreceu 11 quilos para viver Judite

Corpo em dia? Só com muita motivação
Para viver plenamente a jovem Judite, a atriz perdeu 11 quilos! A aparência magérrima no trailer do filme, divulgado recentemente, surpreendeu muita gente e gerou muitos comentários. Mas Deborah revela que para conseguir tal façanha teve acompanhamento médico, muita disciplina e determinação.

"Emagreci 11 quilos e depois eu topei fazer um outro filme em que engordei 14. Então acabaram todos os tabus. Essa coisa de ser bonita, de viver para a beleza, de fato ninguém tem o direito e a audácia de falar isso para mim. Porque eu consegui, acho que o impossível", contou a loira que agora veste manequim 34 e arrasa nos figurinos coloridos anos 70 de Inês. E o segredo para a boa forma que ela exibe em Boogie Oogie? Ela tão tem. A receita é muita ralação nos exercícios de pilates, muay thai, crossfit, funcional e musculação. Haja fôlego!

Eu busco [interpretar] mulheres que me façam melhor"
Deborah Secco

Já a motivação para estas transformações, Deborah deixa bem claro: "Eu busco [interpretar] mulheres que me façam melhor. Tanto a Raquel, de 'Bruna Surfistinha', quanto a Judite, de 'Boa Sorte', foram mulheres muito especiais. Que entraram em mim e saíram levando muito de mim, mas deixando muito delas comigo. Me tornando, sem dúvida, uma pessoa muito melhor".

Focada na construção de uma carreira sólida, a atriz de 34 anos, que estreou em novelas com apenas 11, diz que está aberta a papéis que lhe desafiem. "Graças a Deus a minha família já tem uma segurança financeira e acho que posso escolher a atriz que eu quero ser. E essa atriz é disponível a mergulhos profundos. Para contar histórias que valham a pena", revela.

boa-sorte1.jpg

Em 'Boa Sorte', filme de Carolina Jabor, a atriz interpreta uma jovem soropositiva que vive uma história de amor

"Eu busco o meu amor..."
Felicíssima com a profissão, Deborah não esconde que está com o coração aberto para o amor. Se em Boogie Oogie a aeromoça Inês acaba de iniciar um romance com o gatinho Beto, vivido por Rodrigo Simas, fora do set a atriz se espelha na personagem à procura de sua cara-metade.

"Busco mesmo o meu amor, as pessoas já estão cansadas de saber disso", entrega Deborah entre risadas e sem constrangimento. "Acredito que, entre sete bilhões de pessoas no mundo, existe uma que seja a minha metade".

na_beto_ines.jpg

 Em Boogie Oogie, Inês, personagem de Deborah, vive o início de um romance com Beto, interpretado por Rodrigo Simas

Fonte: Globo

publicado por Deborah Secco Portugal às 19:39

BEM VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa actriz brasileira Deborah Secco. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Deborah. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
E-MAIL
Se tiveres coisas da Deborah Secco que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas deixa comentário no blog e serão te dadas todas as informações necessárias para enviares os dados.
mais sobre mim
Informações Blog
Dedicado: Deborah Secco Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Nome: Deborah Secco Portugal
GALERIA DE FOTOS (com mais de 2000 fotos e continuamos com actualizações)
pesquisar